segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Comentário do filme TRANSFORMES O LADO OCULTO DA LUA- Abimael Torres

O filme acontece durante a guerra em Cybertron, uma nave em fuga pelo planeta é atingida e vaga pelo espaço onde ocorre umacolisão com a Lua no lado escuro da mesma. O acontecimento fora observado aqui na Terra e a campanha espacial teria iniciado, motivado pela necessidade de se descobrir o que fora aquilo. Durante a chegada do homem a Lua, os americanos tinham alguns minutos para investigar aquela queda, de maneira secreta, esconderam o que fora encontrado do publico e o assunto foi deixado nos arquivos secretos do governo americano.
Nos dias atuais, após salvar o mundo duas vezes, Sam foi premiado pelo presidente Obama e está de namorada nova. Como o premio não garante nada, ele está sem emprego e está sendo sustentado por ela: Uma loira bonita, que trabalha em uma grande empresa e que tem muitas regalias do seu chefe, o que deixa Sam com crise de ciúmes. O currículo de Sam não ajuda a obter um novo emprego e o envolvimento acidental com o FBI acaba atrapalhando as tentativas. Enquanto Sam tenta arrumar um emprego, os Autobots estão fazendo missões junto ao governo americano, combatendo terroristas e semelhantes. Durante uma nova missão em Chernobil que Optimus fica sabendo que o governo americano sabe algo que não havia sido revelado para eles, que envolve a queda da nave na Lua.
Para mim é um daqueles casos de filme em que não se espera nada, mas acaba surpreendendo a todos. Ele começa com a guerra de Cybertron e depois utiliza-se de fatos históricos do planeta terra, principalmente a corrida espacial para dar uma idéia de conspiração governamental. Fora muito bem sacada a idéia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário